CONSULTA

Pesquisa vai subsidiar melhorias na instituição e auxiliar análises do Ministério da Educação

Foto: Marcelo Brandt/Secom UnB

Com o intuito de ampliar os canais de comunicação e envolver a comunidade acadêmica nas ações para a melhoria da Universidade, a UnB lança pesquisa para conhecer a opinião de professores, técnico-administrativos e estudantes sobre temas como segurança, infraestrutura, serviços, comunicação e ações de capacitação.

As informações obtidas auxiliarão nos processos de melhoria da Universidade e irão subsidiar as visitas feitas pela equipe técnica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), que faz o acompanhamento dos cursos de Ensino Superior.

A diretora de Avaliação Institucional do decanato de Planejamento e Orçamento (DPO), Junia Falqueto, espera contar com a participação de toda a comunidade. “Queremos envolver cada vez mais alunos, professores e técnico-administrativos nas ações de avaliação e dar voz para que eles contribuam na tomada de decisão na UnB”.

A consulta realizada em 2015 teve a participação de 1,4 mil pessoas entre estudantes, técnico-administrativos e professores. A partir dos resultados do levantamento passado, a administração superior da Universidade priorizou ações, principalmente, nas áreas de segurança e acessibilidade.

Para responder à pesquisa de 2016, basta acessar o questionário específico para estudantes, para docentes e para técnico-administrativos.

Mais informações pela página www.cpa.unb.br, por meio do telefone 3107-0213 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..