RADIOLOGIA

Oportunidade é para subespecialização em tórax e abdômen. Inscrições vão até 13/3

 

O Hospital Universitário de Brasília lançou edital para selecionar candidato ao Programa de Aperfeiçoamento Médico em Diagnóstico por Imagem com Área de Concentração: Fellowship nível E4 em imagem toracoabdominal. Podem participar médicos de qualquer região do país que concluíram especialização ou residência em radiologia e diagnóstico por imagem. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de março. A seleção abrange duas etapas, com prova escrita e entrevista seguida de análise curricular.

 

O programa representa uma subespecialização, já que focará em tórax e abdômen, e se realizará no formato de estágio supervisionado com treinamento em serviço. A capacitação, que inicia em março, tem duração de um ano e carga horária semanal de 30 horas. O médico selecionado participará de aulas e eventos na especialidade, discussões de casos clínicos, clube de revistas e reuniões clínicas. Ao final do curso, será preciso apresentar trabalho científico.

 
SERVIÇO – Programa de Aperfeiçoamento Médico em Diagnóstico por Imagem com Área de Concentração: Fellowship nível E4 em imagem toracoabdominal

Inscrição: até 13 de março, encaminhar Ficha de Inscrição preenchida e os documentos descritos no edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Prova escrita, entrevista e análise curricular: 14 de março
Resultado: 16 de março 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.