ADMISSÃO

Lista de aprovados está disponível no site do Cespe

A Universidade de Brasília (UnB) publicou, nesta terça-feira (29), edital com o resultado final do vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. A primeira chamada da seleção está publicada no site do Cespe.

O vestibular faz parte da implantação da proposta do Ministério da Educação (MEC) que visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno, Goiás (GO) e Minas Gerais (MG).

Foram ofertadas 120 vagas no total, em regime de alternância: os primeiros 60 colocados ingressam no segundo semestre de 2016, enquanto os próximos 60 classificados ingressam no primeiro semestre de 2017. Os candidatos utilizaram o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014 ou 2015 para ingressar no curso.

CONTATO
Outras informações no site http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_16_2_educampo/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100