ADMISSÃO

Resultados estão disponíveis para consulta. Registro acadêmico ocorre na próxima semana

A Universidade de Brasília divulgou a quarta chamada dos selecionados no Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC). O resultado está disponível para consulta.

Também foi publicada a quarta chamada do Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (HE). Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico para conferir a lista de selecionados.

REGISTRO – Os convocados pelo SiSU deverão realizar o registro acadêmico em 14 de março, enquanto os aprovados pelo Vestibular para cursos que exigem HE devem fazer o registro em 13 de março, nos locais descritos na Agenda do Calouro das seleções. O candidato deverá apresentar os questionários descritos na Agenda e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade.

CONTATO – Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/acessosisu_17_1 e www.cespe.unb.br/vestibular/cursos_he_17_1 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.