SEMANA UNIVERSITÁRIA

Oportunidade para vestibulandos conhecerem perfil dos cursos oferecidos, evento ocorre durante a Semana Universitária

Luiz Filipe Barcelos/UnB Agência

A Universidade de Brasília promove, de 27 a 29 de outubro, a Mostra de Cursos 2015. O objetivo é divulgar e apresentar as graduações oferecidas nos quatro campi da instituição. O evento, que integra as atividades da Semana Universitária, é voltado, principalmente, a estudantes do Ensino Médio.

Segundo Danilo Nogueira, coordenador da Mostra, esta é a principal oportunidade para que vestibulandos conheçam de perto o perfil dos cursos pretendidos. “Os estudantes poderão tirar dúvidas e entender a proposta de cada especialidade. Esse contato facilita na escolha da graduação e evita futuras evasões, pois o candidato estará mais seguro sobre qual formação pretende obter”, afirma.

Estão confirmados estandes dos cursos:

- Artes Visuais;

- Terapia Ocupacional;

- Turismo;

- Empresa Júnior Newface Visual;

- Empresa Júnior Polaris Jr.

A Mostra de Cursos 2015 está aberta a visitações das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h, no Pavilhão João Calmon do Campus Darcy Ribeiro da UnB. A entrada é gratuita.

Mostra de Cursos da UnB 2015
De 27 a 29 de outubro
De 8h a 12h30 e de 13h30 a 17h
Pavilhão João Calmon, Campus Darcy Ribeiro da UnB

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.