ADMISSÃO

Selecionados devem realizar o registro acadêmico em 26 de maio. Informações detalhadas estão disponíveis na Agenda do Calouro

A Universidade de Brasília divulgou, nesta terça-feira (23), o resultado em terceira chamada dos aprovados para o segundo semestre de 2017 pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS), Subprograma 2014. A consulta deve ser feita pelo nome do selecionado, no site www.cespe.unb.br/pas.

A Universidade ofereceu um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação, nos quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As vagas foram divididas para ingresso nos dois semestres letivos da Universidade, sendo 2.112 chances para o 1.º semestre e 2.110 para o 2.º semestre de 2017.

AGENDA – O registro dos aprovados em terceira chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 26 de maio. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade, ao curso para o qual foi selecionado.

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h - campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe - telefone 3448 0100.