ADMISSÃO

Participações podem ser confirmadas até 27 de julho. Desempenho no Enem 2016 é utilizado para classificar candidatos

A Universidade de Brasília está com inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes. No total, são ofertadas 65 vagas, distribuídas nos cursos de Música (bacharelado e licenciatura), Ciências Naturais (licenciatura) e Gestão Ambiental (bacharelado). O ingresso será nos campi Darcy Ribeiro ou Planaltina, a depender do curso escolhido, no segundo semestre letivo de 2017.

A seleção ocorrerá por meio da análise do desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e será realizada por meio de três sistemas de vagas: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

O período de inscrições está aberto e vai até 27 de julho, pelo site do Cespe. Não há taxa de inscrição.

AGENDA – A primeira chamada para vagas remanescentes será publicada na data provável de 31 de julho. Os selecionados deverão realizar o registro acadêmico nos dias 3 e 4 de agosto, apresentando os documentos previstos nos editais da seleção, além daqueles necessários para comprovar os requisitos do sistema escolhido, caso seja essa a opção.

Seleção: Vagas Remanescentes da UnB
Vagas: 65
Cursos: Música (bacharelado), Música (licenciatura), Ciências Naturais (licenciatura) e Gestão Ambiental (bacharelado)
Inscrições: até 27 de julho

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h - campus Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe - pelo telefone (61) 3448 0100.