AVALIAÇÃO

Inscrições começam em 13 de outubro. Documento é obrigatório para ingresso em seis graduações da instituição

 

A Universidade de Brasília publicou a abertura do segundo processo de Certificação de Habilidade Específica de 2017, para que os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) possam adquirir a documentação necessária para ingresso na Universidade.

As inscrições estarão abertas entre 13 e 19 de outubro e devem ser feitas pelo site do Cespe. A taxa é R$ 60,00. Para participar, também é preciso enviar, via upload, uma fotografia individual, tirada recentemente, em que necessariamente apareça a cabeça descoberta e o tronco.

A Certificação irá ocorrer por meio de testes escritos e práticos. O curso de Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura) também terá etapa de entrevista e apresentação de porta-fólio. As provas serão realizadas entre 18 e 26 de novembro, conforme cronograma disponível no edital de abertura.

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe - (61) 3448 0100.

 

SERVIÇO
2.ª Certificação de Habilidade Específica de 2017
Inscrições: entre 13 e 19 de outubro
Taxa: R$ 60,00
Testes: entre 18 e 26 de novembro

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.