ADMISSÃO

Candidatos devem ficar atentos para os prazos do pré-registro

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista dos candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC). O resultado está disponível para consulta no site do SiSU e também na página do Cespe.

Agora, o SiSU/MEC abre o prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera, que vai até 7 de fevereiro. Interessados devem recorrer ao site do MEC.

PRÉ-REGISTRO – Os convocados para ingressar na Universidade de Brasília deverão cumprir os prazos do pré-registro, disponíveis no edital publicado no site do Cespe. A primeira etapa ocorre até 7 de fevereiro: o candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload em link específico.

A segunda fase consiste em comparecer, entre 5 e 7 de fevereiro, a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) indicado na Agenda do Calouro, para entrega dos originais desses documentos. A segunda chamada do SiSU/MEC está prevista para 15 de fevereiro.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.