ADMISSÃO

Resultado está disponível para consulta. Registro acadêmico segue até 7 de fevereiro


A UnB divulgou a primeira chamada do vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (VHE). Os candidatos devem acessar o site do Cebraspe para fazer a consulta dos aprovados: no total, foram 101 candidatos.

Todos os convocados deverão cumprir os prazos do pré-registro, disponíveis no edital publicado na página da seleção. A primeira fase do pré-registro ocorre até 7 de fevereiro: o candidato deve enviar a documentação prevista por meio de upload em link específico. É necessária, ainda, a Certificação de Habilidade Específica do curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade.

A segunda fase consiste em comparecer a um local de atendimento da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) entre 5 e 7 de fevereiro para a entrega dos originais desses documentos. Os locais estão indicados na Agenda do Calouro.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.