INGRESSO

Resultado está disponível para consulta. Pré-registro acadêmico ocorre entre 24 e 28 de fevereiro

A Universidade de Brasília divulgou a segunda chamada do vestibular para cursos que exigem habilidade específica. Os candidatos devem acessar o site do Cebraspe para fazer a consulta dos selecionados.

Todos os convocados deverão cumprir os prazos do pré-registro, disponíveis na Agenda do Calouro, publicada na página da seleção. A primeira fase do pré-registro ocorre entre 24 e 28 de fevereiro: o candidato deve enviar a documentação prevista por meio de upload em link específico.

É necessária, ainda, a Certificação de Habilidade Específica do curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) em 27 ou 28 de fevereiro para entrega dos originais desses documentos.

CONTATO – Outras informações no site ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, dede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.