ADMISSÃO

Candidatos comparecer a posto da SAA no ICC Sul, no campus Darcy Ribeiro. Entrega da documentação é obrigatória para confirmar vaga na UnB

Se você é um dos 40 aprovados em primeira chamada no vestibular em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira (Libras)/Português como Segunda Língua, fique atento ao próximo passo para garantir a sua vaga na Universidade de Brasília. Nos dias 27 e 28 de fevereiro, será realizado o registro acadêmico dos selecionados para ingresso no primeiro semestre de 2018.

A etapa obrigatória consiste na entrega da documentação exigida no edital. A lista de documentos necessários também está na Agenda do Calouro. Para efetivar o registro, basta se dirigir, com a documentação em mãos, ao posto avançado da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) localizado no anfiteatro 6 do Instituto Central de Ciências (ICC Sul), no campus Darcy Ribeiro, nas datas mencionadas.

Os horários de atendimento serão das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45. A ausência de qualquer comprovação ou o não comparecimento para realização do registro resulta na redistribuição da vaga para as próximas chamadas.

Após ser registrado, o candidato se torna oficialmente aluno da UnB. Ao final da etapa, ele receberá um kit calouro e o comprovante de registro, com número de matrícula e senha de acesso ao sistema Matrícula Web. A confirmação em disciplinas a serem cursadas no 1º/2018 para calouros da Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua será realizada pela própria SAA até o dia 5 de março.

O andamento do processo pode ser acompanhado pelo sistema Matrícula Web. Aqueles que não tiverem a matrícula confirmada até aquela data ou que desejarem fazer alteração em disciplinas deverão procurar a coordenação do curso.

#INSPIRAUnB – O semestre letivo da UnB inicia-se no dia 5 de março. Uma programação especial de boas-vindas foi preparada para acolher os novos estudantes. Desta vez, a tradicional aula inaugural #InspiraUnB se espelhará no tema da campanha institucional UnB Mais Humana, embasada em valores como respeito, solidariedade, compromisso, equidade, humanidade e cidadania. Neste ano, a convidada para a atividade é a atriz, poetisa e cantora Elisa Lucinda. Ela conversa com os estudantes no dia 7 de março, às 10h, no Centro Comunitário Athos Bulcão, no campus Darcy Ribeiro. Participe!

>> Acesse o site do Boas-Vindas e saiba mais sobre a campanha UnB Mais Humana