INGRESSO

Interessados devem ter realizado o Enem 2017. Período de inscrições segue até 7 de maio

A Universidade de Brasília publicou edital de abertura do processo seletivo para vagas remanescentes da instituição. As 202 oportunidades lançadas, distribuídas em 76 cursos, são para ingresso no segundo semestre letivo de 2018.

Para participar, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro na UnB. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

As inscrições nesta seleção poderão ser feitas entre 4 e 7 de maio, no site do Cespe. A taxa de participação é de R$ 60. Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 10 de julho, a partir das 17h. O registro acadêmico está previsto para ocorrer em 11 e 12 de julho.

CONTATO Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, campus Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe, pelo telefone (61) 3448 0100.