ATENÇÃO

Testes escritos e/ou práticos serão aplicados entre 9 e 10 de junho. Documento é obrigatório para ingresso em seis cursos da UnB

A Universidade de Brasília divulgou, nesta segunda-feira (4), as novas datas para a realização das provas de habilidades específicas que são necessárias para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado), Música (bacharelado) e Música (licenciatura). O edital com a informação está disponível na página do Cespe.

O cronograma havia sido alterado devido à greve geral dos caminhoneiros. Agora, os testes escritos e/ou práticos serão aplicados entre 9 e 10 de junho, pela manhã e pela tarde. Para o curso de Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), haverá também entrevista e apresentação de porta-fólio, no dia 11 de junho.

Os candidatos terão acesso aos locais e aos horários de realização dos testes a partir da data provável de 6 de junho.

CONTATO Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.