ADMISSÃO

Resultado está previsto para 9 de julho. Processo seletivo ofereceu 202 oportunidades de ingresso no segundo semestre letivo

 

A UnB publicou edital retificando a data de divulgação da primeira chamada do processo seletivo para vagas remanescentes da instituição. Agora, o resultado será disponibilizado na data provável de 9 de julho. O período para upload obrigatório da documentação será de 10 a 24 de julho. Já registro acadêmico está previsto para começar em 24 de julho, como informa a Agenda do Calouro.

Foram abertas 202 oportunidades, distribuídas em 76 cursos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2018. Para participar, o candidato deveria ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, e precisará comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro na UnB. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

CONTATO Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe; telefone (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.