SELEÇÃO

São oferecidas 40 vagas. As inscrições estão disponíveis até o dia 7 de setembro

A Universidade de Brasília (UnB) lançou edital de abertura do vestibular para o curso de graduação em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. São ofertadas 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019, no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto).

As inscrições na seleção estarão abertas entre 24 de agosto e 7 de setembro, devendo ser feitas exclusivamente pela página do Cebraspe. A taxa é de R$ 150. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um sistema de vagas e pela versão de provas que deseja utilizar no dia de realização do vestibular: língua portuguesa, libras ou ambas.

REQUISITOS  Para concorrer, os participantes devem possuir certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente ou comprovar a conclusão na data do registro na UnB. No vestibular, existem três sistemas de vagas: universal, cotas para negros e de cotas para escolas públicas. Em todos, há reserva de vagas para candidatos surdos ou com deficiência auditiva.

O vestibular terá uma prova objetiva e uma prova de redação em língua portuguesa, previstas para serem aplicadas em 18 de novembro.

CONTATO – Outras informações podem ser obtidas no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h – sede do Cebraspe, campus Darcy Ribeiro – telefone (61) 3448 0100.

SERVIÇO

Vestibular: Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua

Vagas: 40

Inscrições: entre 24 de agosto e 7 de setembro