ADMISSÃO

Registro acadêmico dos candidatos selecionados ocorre no dia 5 de agosto

Foi publicado na última sexta-feira o resultado dos aprovados em segunda chamada do processo seletivo para vagas remanescentes da Universidade de Brasília. A consulta dos nomes dos 187 aprovados pode ser feita no site do Cespe.

No total, o processo de admissão ofereceu 427 oportunidades em 27 cursos de graduação, distribuídos entre os campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Planaltina e Ceilândia. Os candidatos participaram utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

AGENDA – O registro acadêmico dos aprovados será realizado no dia 5 de agosto, nas salas do BSA Sul, conforme descrito na Agenda do Calouro.

O candidato deverá apresentar dois questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Os selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade. Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro.