ADMISSÃO

No total, 43 candidatos foram selecionados. Registro acadêmico ocorre em 11 de março

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado em segunda chamada da seleção para vagas remanescentes da instituição. Os nomes dos 43 aprovados estão disponíveis para consulta no site do Cespe.

No total, a seleção ofereceu 122 oportunidades em 13 cursos de graduação, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e Planaltina. Os candidatos participam utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.

AGENDA – O registro acadêmico dos aprovados será realizado em 11 de março, nos locais indicados na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar dois questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade. Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro.

CONTATO – Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_1_remanescentes/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.

Todos os textos e fotos podem ser utilizados e reproduzidos desde que a fonte seja citada. Textos: Secom UnB. Fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.