INFORME

Demandas e dúvidas sobre estágios podem ser resolvidas em postos instalados no Minhocão

A Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica (DAIA/DEG) informa que retomou as suas atividades administrativas e realiza, a partir desta quarta-feira (30), atendimento aos casos relacionados a análise e assinatura de termos de estágio.

A partir de quinta-feira (1º) e até a liberação do espaço da DAIA, o horário de atendimento será das 11h às 16h. A equipe está instalada na Coordenação de Integração de Licenciaturas (CIL), bloco B, 1º andar (mezanino), sala B1-402, próximo à entrada principal do ICC Norte.

A orientação é para que estudantes com termos retidos na DAIA compareçam munidos do protocolo ou documento oficial de identificação com foto.

O Decanato de Ensino de Graduação (DEG) pede compreensão à comunidade em relação às condições de atendimento realizado fora do espaço original.

DGP – O Decanato de Gestão de Pessoas informa que, devido aos transtornos causados pela impossibilidade de entrada no prédio da Reitoria e à adesão à greve por parte dos servidores, os serviços administrativos da Coordenadoria de Estágio (COEST) foram prejudicados. A equipe ficou sem acesso ao sistema de cadastro de alunos às vagas de estágio.

A COEST se responsabiliza apenas por contratos de estagiários no âmbito da Universidade de Brasília. Desse modo, a Coordenadoria priorizou a efetivação dos desligamentos e as renovações de contratos de estágios. No que tange às contratações, os processos estão sendo realizados.

Em virtude da dificuldade de realização de atendimento presencial, tanto as renovações quanto as contratações estão sendo encaminhadas ao centro de custo responsável, para que seja colhida a assinatura dos estagiários.

Hoje, a coordenação conta com um passivo de 63 processos de contratação, que serão realizados no prazo aproximado de cinco dias úteis.

Dessa forma, a COEST coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no seguinte endereço provisório: Escolinha de Informática – ICC Norte – Subsolo – Sala 426.