COMUNICADO

DEG informa que valores referentes ao segundo semestre de 2016 poderão ser sacados em agências bancárias. Prazo final para retirada é o dia 3 de maio

 

O Decanato de Ensino de Graduação (DEG) comunica a liberação do recurso para pagamento das bolsas de monitoria referentes ao segundo semestre de 2016. A fim de evitar mais atrasos, o pagamento das bolsas será efetuado na boca do caixa, e não por depósito, como de costume.

 

Os monitores deverão comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil, entre esta sexta-feira (28) e a próxima quarta (3), portando documento de identificação com foto e CPF. Após esse prazo, não será possível receber a bolsa. A retirada dos valores deve ser feita no caixa. Dúvidas podem ser esclarecidas pela Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica (DAIA/DEG) pelo telefone 3107 7636.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.