ADMISSÃO

Inscrições vão até 16 de novembro. Provas estão previstas para janeiro de 2016

Foto: Reprodução

A Universidade de Brasília (UnB) lançou edital com as normas para o Vestibular do curso de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. A graduação oferece 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2016, no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto).

Os interessados em participar devem possuir certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou, ainda, comprovar a conclusão na data do registro na UnB. As inscrições estarão abertas até 16 de novembro, no site do Cespe. A taxa é R$ 120,00.

As vagas estão distribuídas entre três sistemas: Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas, na qual existe a reserva de vagas para candidatos surdos ou com deficiência auditiva. No momento da inscrição, é preciso assinalar o sistema, a opção para concorrer ou não na reserva de candidato surdo ou com deficiência auditiva e a versão das provas que deseja utilizar: em língua portuguesa, em Libras ou ambas.

As provas - objetiva e de redação em língua portuguesa - serão aplicadas na data provável de 24 de janeiro de 2016.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.