INTERAÇÃO

Colaborativa, revisão das obras é realizada periodicamente. Novo sistema foi desenvolvido especificamente para a consulta

O Cebraspe, por meio da Supervisão de Interação com o Ensino Médio, abrirá consulta pública para coletar sugestões da comunidade sobre as obras do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). O processo faz parte da revisão das obras recomendadas, a qual é realizada periodicamente com o auxílio de professores, de estudantes e da comunidade em geral.

 

A consulta pública estará aberta entre 8 de agosto e 8 de setembro, no site www.cespe.unb.br/interacao. É necessário realizar o cadastro no sistema para participar.

 

O objetivo deste processo é receber recomendações da comunidade sobre as obras da primeira etapa do Subprograma 2018-2020. No sistema, será possível sugerir a manutenção, a exclusão ou a substituição das obras, bem como indicar títulos que poderão constar na lista final. É preciso que as sugestões sejam interdisciplinares e acessíveis ao público. Após o fim da consulta, o Cebraspe promoverá discussões com especialistas para avaliar os resultados e, por fim, definir a lista de obras, que será válida já para o próximo ano.

 

NOVIDADE – Neste ano, o Cebraspe desenvolveu um novo sistema para a consulta pública, com interface mais intuitiva e eficiente. A usabilidade também foi prioridade do projeto, a fim de facilitar a experiência do participante.

 

CONTATO

Mais informações neste endereço eletrônico ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.

Palavras-chave