NOTA

Documento determina que a liberação do prédio deve ocorrer até as 23h59 desta quinta-feira (26)

 

A Universidade de Brasília (UnB) entrou com uma notificação extrajudicial para que os estudantes que ocupam o prédio da Reitoria deixem o local. O documento, registrado no Cartório do 1º Ofício de Registro Civil e Casamentos (Cartório Marcelo Ribas), foi entregue ao movimento na tarde desta quinta-feira (26), pelo chefe de Gabinete, Paulo César Marques. 

A notificação estabelece que os estudantes devem deixar o prédio até as 23h59 desta quinta. Além do chefe de Gabinete, testemunharam a entrega da intimação o prefeito do Campus, Valdeci Reis, e o procurador-chefe em exercício da Procuradoria Federal na UnB, Tiago Coutinho.

A notificação extrajudicial tem fé pública e, portanto, alto valor jurídico. Tem o objetivo de ser uma prova incontestável de que o movimento tomou o conhecimento da demanda pela desocupação imediata do prédio.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.