COMUNICADO

Funcionamento acadêmico e administrativo está mantido. Gestão orienta que eventuais dificuldades sejam levadas em consideração

 

Após avaliação das últimas notícias sobre a greve nacional de caminhoneiros e o funcionamento dos sistemas de transporte, a Universidade de Brasília decidiu pela manutenção das atividades acadêmicas e administrativas nesta terça-feira (29).

Como o abastecimento de combustíveis no Distrito Federal e no Entorno ainda não foi plenamente regularizado, a Administração solicita aos professores que mantenham a flexibilização da frequência nas aulas e evitem atividades de avaliação dos estudantes nesta data. Também solicita que gestores e chefias imediatas considerem dificuldades pontuais de servidores para chegar ao trabalho.

A Reitoria continuará avaliando a situação e pede a compreensão de toda comunidade caso ocorram atrasos ou descontinuidades em serviços.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.