Titular do Departamento de Sociologia morreu na manhã desta segunda-feira (18)

Foto: Camila Martins/Secom UnB

É com profundo pesar que o Departamento de Sociologia do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília comunica o falecimento  do colega e amigo, professor titular Brasilmar Ferreira Nunes, ocorrida hoje, dia 18 de abril de 2016.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir solidariedade e conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
A nossa convivência com o Professor Brasilmar, sempre será lembrada com saudades  pela amizade, profissionalismo, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

O ICS informa que estará em luto por três dias e o Departamento de Sociologia suspende as aulas de hoje e de amanhã (18 e 19/04).

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas.

O velório será nesta terça-feira (19), das 8h às 13h, na Capela 01 do Campo da Esperança (916 Sul). O corpo será cremado em cerimônia restrita à família.

Professor Luis Roberto Cardoso de Oliveira
Diretor do ICS