INTERNACIONAL

Evento da Comissão UnB.Futuro será no dia 8 de setembro, às 15h, no auditório da Reitoria

 

A conferência da sexta sessão pública da Comissão UnB.Futuro será ministrada por Sylvie Pommier, diretora do Doctoral College da Universidade Paris-Sacley. A professora abordará a posição inovadora da instituição no sistema universitário francês. O evento será no dia 8 de setembro, às 15h, no auditório da Reitoria.

 

A participação na conferência não depende de inscrição prévia e é gratuita. Recomenda-se apenas que os interessados cheguem com 20 minutos de antecedência.

 

UnB.FUTURO – Conduzida pelo Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) em parceria com o Núcleo do Futuro (n.Futuros/CEAM), a Comissão UnB.Futuro é um espaço de reflexão e propõe ideias e ações para construir um modelo de universidade compatível com a realidade e as demandas da sociedade contemporânea.

 

São promovidas diversas reuniões para debater temas ligados à educação, cultura e ciência e tecnologia. A partir do assunto escolhido, faz-se o convite para que um especialista do assunto ministre uma conferência introdutória à comunidade acadêmica, seguido de debate.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.