Discentes de outras instituições podem fazer solicitação até dia 31 de outubro

Estudantes interessados em solicitar mobilidade da Universidade de Brasília para outras instituições de ensino superior têm até a próxima sexta (21) para encaminhar o pedido para a Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica (DAIA) por meio dos coordenadores de curso.

Para concorrer às vagas, o aluno precisa primeiramente verificar se a instituição de seu interesse faz parte daquelas conveniadas. Ele também precisa buscar no site do estabelecimento de ensino no qual está interessado o prazo e os documentos solicitados para o pedido, além dos exigidos pela UnB, juntamente com a ficha de requerimento.

Os discentes de outras universidades devem seguir as orientações do roteiro de mobilidade, preencher a solicitação e encaminhar o processo via SEI com os documentos exigidos, até o dia 31 de outubro.