EVENTO

Iniciativa aborda preservação, acesso e difusão da história organizacional da Universidade

A UnB realiza, no dia 26 de outubro, a 3º edição do Seminário Gestão da Memória: diálogos sobre políticas de informação, documentação e comunicação para a Universidade de Brasília. O objetivo é orientar a organização,a  preservação, o acesso e a difusão da memória organizacional da UnB, além de fortalecer os canais de comunicação internos e externos em prol da excelência administrativa e acadêmica.

A atividade ocorre no auditório do Instituto de Ciências Humanas (subsolo ICC Norte – sala 687), com entrada gratuita. Na ocasião, também será lançado o livro com os registros da primeira edição do seminário. O evento é uma parceria entre a Faculdade de Ciência da Informação (FCI), Arquivo Central (ACE), Editora UnB, Faculdade de Comunicação (FAC), UnBTV, Centro de Informática (CPD), Biblioteca Central (BCE) e Secretaria de Comunicação (Secom).