ÓRGÃOS COLEGIADOS

Professores têm até 3 de fevereiro para registrar notas. Alunos também poderão fazer trancamento justificado

Foto: Beto Monteiro/Secom UnB

Em sua primeira reunião após a posse da nova reitoria, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade de Brasília (Cepe) decidiu, no fim da tarde desta quinta-feira (8), que o lançamento de menções do segundo semestre letivo de 2016 poderá ser feito até o dia 3 de fevereiro. Aos estudantes também será dado o direito de realizar trancamento geral ou de disciplinas.

Reunidos no auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT), os membros do Cepe votaram pela manutenção dos calendários de Verão, programado para começar em 4 de janeiro, e do primeiro semestre letivo de 2017, com início previsto para 6 de março.

Para a conclusão deste semestre, o Cepe recomenda o cumprimento das atividades pedagógicas, com reposição de aulas, referentes às disciplinas que sofreram algum prejuízo devido à ocupação de unidades da UnB no mês de novembro e neste início de dezembro.

Durante a reunião, a direção da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV) apresentou nota de repúdio à PEC 55. O conteúdo pode ser acessado no link abaixo.

>>> Nota da FAV em repúdio à PEC 55