CONSULTA 2016

Evento será transmitido ao vivo pela UnBTV nesta terça (23). Série de encontros entre as chapas se encerra no dia 26, no campus Darcy Ribeiro

Chapas realizaram 3º debate na Faculdade de Planaltina. Foto: Rodrigo Gomes/UnBTV

O penúltimo debate com representantes das três chapas que concorrem à Reitoria da Universidade de Brasília ocorre nesta terça-feira (23), às 11h, no auditório UED da Faculdade de Ceilândia (FCE). Os candidatos apresentarão suas propostas durante o encontro promovido pela Comissão Organizadora da Consulta (COC), que coordena o processo para escolha da nova Administração Superior da UnB, gestão 2016-2020. A UnBTV transmite ao vivo pelo Facebook.

A comunidade acadêmica terá espaço para participar com perguntas aos concorrentes aos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da UnB. São eles: Denise Bomtempo e José Manoel Sánchez (Chapa 93 – UnB Diálogo e Ação), Márcia Abrahão e Enrique Huelva (Chapa 94 – Diálogo para Avançar) e Ivan Camargo e Sônia Báo (Chapa 95 – Somos Todos UnB). Integrantes da ADUnB, DCE e Sintfub também poderão destinar questões específicas de cada entidade aos candidatos.

A última rodada com as chapas será no dia 26 de agosto, às 15h, no auditório do Centro Cultura da ADUnB - Casa do Professor, localizado no campus Darcy Ribeiro. Nos dias 30 e 31 de agosto, estudantes, professores e técnicos-administrativos da Universidade poderão escolher os nomes dos novos gestores a serem homologados no Conselho Universitário e encaminhados, em lista tríplice, para a Presidência da República.