SELEÇÃO

Desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio foi utilizado para ingresso no segundo semestre

A Universidade de Brasília divulgou, nesta segunda-feira (16), o resultado final dos candidatos classificados no processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo. No total, foram abertas 41 oportunidades, na modalidade presencial, para o segundo semestre de 2018.

A lista está disponível no site do Cespe. Agora, os candidatos que optaram por concorrer pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas deverão, entre 19 e 20 de abril, enviar os documentos listados no edital de abertura da seleção, por meio do site do Centro. O resultado provisório da análise dessa documentação será divulgado na data provável de 4 de maio.

A seleção faz parte da proposta do Ministério da Educação (MEC) para a oferta de cursos de Licenciatura em Educação do Campo. Dessa forma, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno e em Goiás (GO).

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe, pelo telefone (61) 3448 0100.