INTEGRAÇÃO

Almoço festivo nesta sexta-feira (15), no Restaurante Universitário, foi destinado a servidores e terceirizados da Universidade

Marcelo Café, vencedor do Finca 2017, animou público do Restaurante Universitário em confraternização. Foto: Amália Gonçalves/Secom UnB

O Restaurante Universitário (RU) do campus Darcy Ribeiro recepcionou professores, técnicos administrativos e terceirizados com almoço especial natalino, nesta sexta-feira (15). A data marcou a confraternização dos colaboradores da UnB, realizada pela administração superior da Universidade. Além de cardápio temático, a programação contou com música ao vivo e sorteio de brindes. Estagiários e estudantes também participaram. De acordo com registros, cerca de 2.800 pessoas passaram pela confraternização.

Em breve discurso de boas-vindas aos colaboradores, a reitora Márcia Abrahão comemorou a realização do evento. “Este ano de 2017 foi de muitas dificuldades para a UnB e, a despeito delas, encerramos o ano unidos e renovando esperanças”, celebrou. A reitora também agradeceu a participação do Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub), da Associação dos Servidores da Fundação Universidade de Brasília (Asfub) e da Sanoli – empresa responsável pelo RU.

“A Sanoli nos deu de presente a decoração do Restaurante e contribuiu com os brindes, junto com o Sintfub e a Asfub”, informou. “A UnB não se rende às dificuldades. Parabenizo a comunidade acadêmica desta que é uma das melhores universidades do país e da América Latina”, exaltou Márcia Abrahão. Na sequência, o cantor e compositor Marcelo Café, vencedor da edição 2017 do Finca, animou o momento com apresentações musicais.