ADMISSÃO

Lista de aprovados está disponível para consulta. Registro acadêmico ocorre em 3, 6 e 7 de fevereiro. SiSU também divulgou resultado

A Universidade de Brasília divulgou a primeira chamada do Vestibular para Cursos que exigem Habilidade Específica (HE). Os candidatos devem acessar este endereço eletrônico para fazer a consulta dos aprovados. Neste processo, foram 106 classificados.

REGISTRO – Todos os convocados deverão realizar o registro acadêmico nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro nos locais indicados na Agenda do Calouro, disponível na página da seleção. O candidato deverá apresentar os questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Todas as instruções para o registro constam na Agenda do Calouro.

É necessária, ainda, a Certificação de Habilidade Específica do curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade. A segunda chamada do Vestibular para Cursos que exigem Habilidade Específica utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 está prevista para ser divulgada em 15 de fevereiro.

SiSU – O resultado do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) também foi divulgado. Por meio do SiSU, a UnB ofereceu um total de 1.988 vagas para cursos de graduação, a partir das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 para classificação. As vagas são oriundas de 89 cursos de graduação e estão distribuídas nos quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Faculdade de Ceilândia, Faculdade do Gama e Faculdade de Planaltina.

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe - telefone (61) 3448-0100.