ADMISSÃO

Candidatos utilizam desempenho no Enem 2016 para ingresso na Universidade. Inscrições estão abertas

A Universidade de Brasília divulgou o edital de Vagas Remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais da Instituição para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. A seleção é destinada aos participantes avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

No total, a Universidade abriu 149 vagas em 11 cursos, nos campi Darcy Ribeiro (Asa Norte) e Planaltina. As vagas estão distribuídas entre os três sistemas de acesso da UnB: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

Os candidatos podem se inscrever até esta quarta-feira (8), pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_1_remanescentes. Não há taxa de inscrição, mas, para confirmar a participação, o número de CPF é imprescindível.

REGISTRO – No momento do registro acadêmico, os convocados deverão apresentar os documentos previstos nos editais da seleção, além daqueles necessários para comprovar os requisitos do sistema escolhido, caso seja essa a opção. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

A primeira chamada da seleção Vagas Remanescentes será publicada na data provável de 9 de março, a partir das 17h. O registro acadêmico está previsto para ocorrer em 10 de março.

CONTATO – Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448-0100.