INGRESSO

Foram abertas 140 oportunidades nos dois semestres de 2018, na modalidade presencial. Próximo passo é o registro acadêmico

A Universidade de Brasília publicou o edital de resultado final e a convocação para o registro acadêmico da primeira chamada do vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. A publicação está disponível para consulta no site do Cespe.

Os convocados para ingresso no primeiro semestre de 2018 deverão se apresentar nos dias 1º ou 2 de fevereiro no campus universitário de Planaltina, para o registro acadêmico. Os candidatos devem ficar atentos para os documentos necessários para o registro, descritos na Agenda do Calouro.

O vestibular faz parte da implantação da proposta do Ministério da Educação (MEC) para a oferta de cursos de Licenciatura em Educação do Campo. Também por meio do vestibular, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal (DF) e entorno e em Goiás (GO). A seleção ofereceu 140 vagas, na modalidade presencial.

CONTATO Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.