ADMISSÃO

Candidatos devem ficar atentos para os prazos de registro acadêmico. Procedimento começa on-line e deve ser concluído presencialmente

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira (28), a lista dos candidatos selecionados na Universidade de Brasília na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O resultado está disponível para consulta na internet. Agora, o SiSU abre o prazo para a manifestação de interesse em participar da lista de espera, que vai até 5 de fevereiro no site do MEC.

VHE A UnB também divulgou a primeira chamada do vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (VHE). Os candidatos devem acessar o site do Cespe para fazer a consulta dos aprovados: no total, foram 91 candidatos.

REGISTRO Os convocados para ingressar na UnB deverão cumprir os prazos do registro, disponíveis na Agenda do Calouro, publicada na página do Cespe para SiSUVHE sites. Serão duas etapas: on-line e presencial.

Para o vestibular para cursos que exigem HE as datas serão 26 de janeiro a 1º de fevereiro e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. Já para o SiSU, a etapa on-line ocorre entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro e a presencial em 31 de janeiro e 1º de fevereiro. As fases consistem na entrega de documentação e confirmação de opção de cotistas para candidatos que realizaram essa opção.

A segunda chamada do SiSU/MEC está prevista para 11 de fevereiro.

CONTATO Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe. Telefone: (61) 3448 0100.