AVALIAÇÃO

Avaliação permite concessão de créditos em disciplinas. Inscrições ocorrem entre 18 e 22 de março

Está disponível no site do Cebraspe edital com as regras para a prova de proficiência destinada a concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II, no primeiro semestre de 2019.

O período de inscrições para participar da prova vai de 18 a 22 de março, no site do Cebraspe. A avaliação é destinada a estudantes regulares da Universidade e a taxa é de R$ 30,00. É necessário o número da matrícula para se inscrever.

Estudantes de Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, cursos de Letras, Relações Internacionais e Turismo – que utilizam as línguas da proficiência em nível I ou nível II como disciplinas obrigatórias – estão dispensados do pagamento da taxa de inscrição.

A proficiência dos candidatos será testada por meio de provas objetivas, feitas no computador, com a utilização de software específico. Interessados devem agendar dia e horário de preferência para a realização da avaliação no período entre 30 de abril e 7 de maio. As provas de proficiência serão aplicadas entre 20 e 24 de maio.

CONTATO – Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.

SERVIÇO
Avaliação: Proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II
Inscrições: entre 18 e 22 de março
Taxa de inscrição: R$ 30,00