ADMISSÃO

Candidatos devem ficar atentos para os prazos previstos na Agenda do Calouro, que será publicada nos próximos dias

Será publicada, nesta sexta-feira (22), a lista dos candidatos aprovados pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso no 2º semestre de 2019 na Universidade de Brasília.

A divulgação ocorrerá a partir das 17h no Teatro de Arena, no ICC Norte, no antigo site do Cespe e no novo endereço do Cebraspe na internet.

As informações sobre o registro acadêmico serão divulgadas nos próximos dias por meio da Agenda do Calouro. A terceira etapa da seleção contabilizou 12.260 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre.

CONTATO – Outras informações na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.