INGRESSO

Candidatos selecionados devem ficar atentos às datas do registro on-line

O resultado dos candidatos selecionados dentro do número de vagas para o segundo semestre pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2017, foi divulgado nesta terça-feira (13) e está disponível para consulta no site do Cebraspe. Para o segundo semestre, foram convocados 1.502 estudantes para ingresso na Universidade.

REGISTRO – É importante que os candidatos convocados não percam as datas do registro, que ocorrerá de forma on-line. Todas as informações estão disponíveis na Agenda do Calouro, disponível na página do PAS.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.