COMUNICADO

Gestão superior orienta funcionamento acadêmico e administrativo da Universidade

 

Diante da situação de abastecimento dos postos de combustíveis, bloqueio de estradas e circulação de ônibus no Distrito Federal e entorno neste domingo (27), em decorrência do movimento nacional dos caminhoneiros, a Administração Superior da UnB solicita aos professores que mantenham a flexibilização da frequência nas aulas e evitem atividades de avaliação dos estudantes nesta segunda-feira (28).

Também solicitamos a compreensão das chefias imediatas pela ausência de servidores que tenham impossibilidade de se deslocar até a Universidade de Brasília. A Reitoria da UnB continuará avaliando a situação e pede que a comunidade compreenda eventuais descontinuidades ou atrasos em alguns serviços.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.