Funcionamento acadêmico e administrativo da Universidade deve ser regularizado

Após avaliação das condições de abastecimento de combustíveis e do transporte público no Distrito Federal e Entorno, a Administração Superior da Universidade de Brasília, no uso de suas atribuições, informa à comunidade que as atividades acadêmicas e administrativas devem ser regularizadas a partir desta segunda-feira, 4 de junho.

A Administração continuará acompanhando a situação e deseja excelente semana para a comunidade da UnB.