AVALIAÇÃO

Palestras e exposições de dados sobre egressos no mercado de trabalho, evasão e retenção de alunos e avaliações acadêmicas movimentaram o evento

Nessa quarta-feira (19), aconteceu o AVAL 2016 – 3ª edição do Fórum da Comissão Própria de Avaliação da UnB (CPA). O evento contou com palestras e espaços de debate sobre os temas de evasão e retenção de alunos na Universidade de Brasília, a trajetória de seus egressos no mercado de trabalho e a preparação das unidades acadêmicas para avaliações externas.

O público presente, composto por estudantes, professores e servidores técnico-administrativos, mostrou-se interessado na discussão durante todo o evento, que ocorreu pela manhã e à tarde, no auditório do prédio da Ciência da Computação e Estatística (CIC/EST).

Apesar do enfoque em números da UnB, o fórum também trouxe à tona reflexões acerca da eficiência do ensino superior no país.

Confira a íntegra da matéria no site Administração Informa.