CONSULTA 2016

Durante encontro, realizado pela Comissão Organizadora da Consulta (COC) para reitor da UnB, candidatos ao cargo máximo da instituição apresentam propostas para mandato 2016-2020

Foto: Júlio Minasi/Secom UnB

Nesta quinta-feira (18), às 11h, será a vez da Faculdade de Planaltina receber para debate os representantes das três chapas que disputam os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade de Brasília para gestão 2016-2020. O encontro acontecerá no auditório 2 da Unidade Acadêmica (UAC) e será transmitido ao vivo pela página da UnBTV no Facebook.

Denise Bomtempo e José Manoel Sánchez (Chapa 93 – UnB Diálogo e Ação), Márcia Abrahão e Enrique Huelva (Chapa 94 – Diálogo para Avançar) e Ivan Camargo e Sônia Báo (Chapa 95 – Somos Todos UnB) apresentarão e discutirão propostas para os possíveis mandatos, além de responderem a perguntas elaboradas pelo público e pelas entidades que representam os três segmentos da Universidade: ADUnB, SINTFUB e DCE.

No último dia 12, eles participaram do primeiro debate, realizado no campus Darcy Ribeiro. Confira a íntegra na gravação da UnBTV:

Os encontros são promovidos nos quatro campi pela Comissão Organizadora da Consulta (COC), responsável por planejar e coordenar todos os procedimentos para escolha da nova administração da UnB. O penúltimo debate será na terça-feira (23), na Faculdade de Ceilândia. Informações sobre o regulamento da consulta, regras para condução dos debates, perfil dos candidatos e calendário com etapas do processo estão disponíveis na página da COC. A consulta para reitor acontece nos dias 30 e 31 de agosto.