Bancas examinadoras do PPG-FAU


On-line 09:00 - 13:00:00 25/05/2022 - 20/09/2022

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPG-FAU da Universidade de Brasília – UnB convida a comunidade para a: 

 

 

Defesa de tese de Tadeu de Brito Melo, sobre o tema: Paisagens negras: corpo, diáspora e pertencimento nas cidades do século XIX. 

 

Defesa de dissertação de Ana Cristina Menezes Palhas, sobre o tema: Os blocos de Niemeyer para o IAPB em Brasília: memória e preservação da SQS 108. 

 

Defesa de projeto de dissertação de Evillyn Biazatti de Araujo, sobre o tema: Reconhecimento e preservação da arquitetura oficial do Estado Novo em Cuiabá. 

 

Defesa de exame de qualificação de tese de Lívia Cristina Barros da Silva Wiesinieski, sobre o tema: Planejamento territorial participativo para o ecossistema turístico em cidades de pequeno porte da Chapada dos Veadeiros. Banca cancelada. A nova data será divulgada oportunamente. 

 

Defesa de projeto de dissertação de Luíza Rego Dias Coêlho, sobre o tema: Cuidado, cidade e pandemia - o percurso do vírus e o impacto nas mulheres no DF. Banca cancelada. A nova data será divulgada oportunamente. 

 

Defesa de dissertação de Letícia Lopes Viana, sobre o tema: Para onde abrem as portas da W3 Sul? 

 

Defesa de dissertação de Hisa Dutra Alves, sobre o tema: Método de avaliação do estado de conservação de estruturas pré-fabricadas de concreto armado: estudo de caso dos pilares do ICC Norte da Universidade de Brasília. 

 

Defesa de projeto de dissertação de Amanda Mendonça Gomes Nogueira Bento, sobre o tema: Brasília e a questão da cidade salubre. 

 

Defesa de projeto de dissertação de José Elde Fernandes de Borba Junior, sobre o tema:  A influência da obsolescência na depreciação do patrimônio moderno edificado. 

 

Defesa de projeto de dissertação de Carolina Moreira Barbosa de Brito, sobre o tema:  As creches em Ceilândia: Limites e vantagens de projetos padrões. 

 

 

Os dias, horários e demais informações das defesas estão disponíveis em http://ppgfau.unb.br/component/agenda/agendas