Portal da UnB – Principal página da UnB na internet (www.unb.br) é administrada pela Secom que organiza as informações e produz o conteúdo diário das notícias publicadas.

 

Redes Sociais – Publicação diária das informações em canais oficiais da UnB: Facebook, Twitter e Instagram.

 

UnB Agenda – Seção do portal da UnB que reúne a publicação de oferta de cursos, defesas, eventos, seleções e informes administrativos das unidades acadêmicas e administrativas.

 

UnB HojeBoletim da UnB que circula semanalmente, divulga a agenda das atividades realizadas nos quatro campi da UnB. É fixado em pontos de grande circulação e está disponível em www.unb.br também pode ser recebido por e-mail. Cadastre-se para receber a versão on-line.

 

UnB Notícias – Site de notícias da Universidade, informa sobre as realizações de ensino, extensão e inovação da UnB e visa mostrar, por meio de textos jornalísticos, a instituição como organismo vivo, gerador de ações de relevo para a sociedade em geral e para sua comunidade interna.

 

UnB Ciência– Página na internet para divulgar a produção científica da Universidade. Complementar ao portal, organiza notícias com foco nas pesquisas desenvolvidas nos programas de pós-graduação e de iniciação científica da UnB. Destaca atividades de extensão e novidades nas políticas de desenvolvimento científico.

 

Assessoria de Imprensa – Tem o objetivo de mediar o contato entre a mídia e a comunidade acadêmica, gerenciar o fluxo de informações entre fontes (professores, pesquisadores, mestrandos, doutorandos e técnicos da administração superior) e jornalistas. Recebe centenas de pedidos semanais de veículos de comunicação locais, nacionais e internacionais.

 

Nossos Pesquisadores – Banco de dados com contatos de fontes para os veículos de comunicação, disponível em www.unb.br/fontes-para-imprensa. Admite três tipos de busca: por assunto, por departamento ou por nome. Os especialistas incluídos no sistema autorizaram a divulgação das informações. Os interessados em ter o nome no nosso banco devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefonar 3107-0535.

 

Gestão da Marca – A Secom é responsável pela gestão da marca UnB. Por meio de métodos que protegem e valorizam a imagem da Universidade, busca assegurar o uso correto da identidade visual. Assim, pode esclarecer dúvidas e deve ser avisada sobre aplicações fora dos padrões especificados em manual, disponível em www.marca.unb.br.