A Secretaria de Comunicação (Secom) da Universidade de Brasília seleciona bolsistas para participar do Projeto de Planejamento e Pré-Produção de Comunicação para os 60 Anos da UnB-Secom UnB, vinculado ao Programa Especial de Extensão UnB 60 anos – Etapa 1, do Decanato de Extensão (DEX). A iniciativa visa elaborar o plano de comunicação e implementar atividades de pré-produção para as ações de comunicação dos 60 anos da UnB, celebrados em abril de 2022. Os produtos, peças e conteúdos desenvolvidos serão veiculados por meio do portal institucional, da revista Darcy, dos canais de mídias sociais e da assessoria de imprensa.

Serão oferecidas dez bolsas a estudantes dos cursos de Jornalismo, Comunicação Organizacional, Design, Audiovisual e Publicidade e Propaganda vinculados à instituição. As vagas serão distribuídas entre os diferentes núcleos da Secretaria de Comunicação, conforme detalhado na chamada pública. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto* pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

*Atualização de informação: inscrições prorrogadas até 27 de agosto (confira na retificação da chamada).

Confira mais informações:
>> Chamada pública de seleção

>> Retificação nº1 da Chamada pública de seleção

>> Resultado final da Chamada pública de seleção

Saiba mais sobre o Programa Especial de Extensão UnB 60 anos – Etapa 1:
>> Edital