A Secretaria de Comunicação (Secom) da Universidade de Brasília seleciona bolsistas para participar do projeto Comunicação nos 60 anos da UnB, de acordo com o Edital II – Programa Estratégico de Extensão UnB 60 anos, do Decanato de Extensão (DEX). A iniciativa visa implementar ações do plano de comunicação da Secretaria de Comunicação (Secom) da Universidade de Brasília, em parceria com a Rádio e Televisão Universitárias da Universidade de Brasília (UnBTV) e a Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom), para celebrar o aniversário de 60 anos da instituição ao longo de 2022. Os produtos, peças e conteúdos desenvolvidos serão veiculados por meio do portal institucional, da revista Darcy, dos canais de mídias sociais, da assessoria de imprensa e da UnBTV.

Serão oferecidas quatro bolsas a estudantes de graduação da UnB, distribuídas entre núcleos da UnBTV, Ascom e núcleos da Secom, conforme pré-requisitos divulgados no edital. Podem concorrer alunos dos cursos de Jornalismo, Comunicação Organizacional, Design, Desenho Industrial, Audiovisual e Publicidade e Propaganda. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de junho pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Confira mais informações:

>> Chamada pública de seleção 2022

Saiba mais sobre a seleção realizada em 2021 do Projeto de Planejamento e Pré-Produção de Comunicação para os 60 anos da UnB:

>> Chamada pública de seleção 2021

>> Retificação nº1 da Chamada pública de seleção

>> Resultado final da Chamada pública de seleção

Saiba mais sobre o Programa Especial de Extensão UnB 60 anos:

>> Edital Etapa 1

>> Edital Etapa 2