DESIGN

Organizações com fins sociais que não têm condições financeiras para contratar uma empresa sênior podem aproveitar a oportunidade

Estão abertas até 28 de novembro as inscrições para o Projeto Piloto da Lamparina Design. Por meio do projeto, a empresa júnior de Desenho Industrial da Universidade de Brasília (UnB) seleciona organizações e elabora gratuitamente toda a identidade visual delas. Para participar do projeto, a organização deve ser uma ONG, APAE, OSCIP, entidade de assistência social, negócio social ou grupo de pesquisa vinculado ao ensino superior do Distrito Federal.

Identidade visual é o conjunto de elementos que representam uma marca – logo, símbolo, cores. Possuir uma identidade visual é um passo importante para que uma empresa ou organização consiga consolidar sua marca no mercado. Além da identidade visual, a Lamparina Design fornece, às organizações escolhidas para o projeto social, modelos de papel timbrado e cartão de visitas, peças para mídias sociais e um manual que explica como utilizar da melhor forma a identidade visual elaborada.

Para acessar o edital do processo seletivo, conferir resultados dos Projetos Piloto anteriores e inscrever sua organização, acesse: http://lamparinadesign.blogspot.com.br/

Lamparina Design - O Projeto Piloto é uma ação social realizada todos os semestres pela Lamparina Design, como forma de capacitar os membros da empresa e impactar positivamente a sociedade. A geração de valor social é um dos pilares do Movimento Empresa Júnior, no qual os universitários são capacitados ao executar projetos de suas futuras áreas profissionais, ao ocupar cargos de gestão dentro das empresas juniores e ao serem inseridos em uma cultura empreendedora.