As passagens de ano sempre nos inspiram fazer novos planos. Um horizonte que se abre à nossa frente, repleto de possibilidades, e que miramos com esperança.


Em 2023, essa disposição é ainda maior. Afinal, enfrentamos desafios complexos nos últimos anos, como a pandemia de covid-19. Também obtivemos vitórias importantes por meio da ciência e reafirmamos o nosso compromisso com a democracia.  
Agora, o futuro bate à porta. Não um futuro distante, mas o que está ao nosso alcance e construímos cotidiana e coletivamente. O ano de 2023 é esse futuro que chegou, que podemos tomar em nossas mãos. O planejamento e a participação de todos é fundamental para fazer dele um futuro mais justo, antirracista, solidário e sustentável.  


Este planner é uma contribuição ao processo, uma ferramenta para organizar a rotina, registrar encontros, atividades, projetos. Cada um poderá usá-lo ao seu modo: no formato anual, mensal, semanal ou diário - porque a vida é assim: plural.


Vale também se inteirar de processos relacionados aos nossos espaços de circulação e convívio, aos planos e políticas em elaboração na Universidade de Brasília, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2028, o Plano Diretor e outros. Tome nota das atividades mais importantes no planner e participe!


Estejamos assim preparados para receber 2023, fazendo dele um ano novo e feliz!

 

Baixe agora:

► Planejador e calendário 2023 (formato A4)

► Planejador e calendário 2023 (formato A5)