Portal da UnB – Principal página da UnB na internet (www.unb.br), é administrada pela Secom, que organiza as informações e produz o conteúdo diário das notícias publicadas.

 

Mídias Sociais – Publicação de informações em canais oficiais da UnB: Facebook, Twitter e Instagram.

 

UnB HojeBoletim da UnB que circula semanalmente, divulga a agenda das atividades realizadas nos quatro campi da UnB. É enviado aos e-mails Office 365 de toda a comunidade acadêmica (professores, técnicos e estudantes) e está disponível em www.unb.br. Demais usuários podem se cadastrar para receber a newsletter.

 

UnB Notícias – Site de notícias da Universidade, informa sobre as realizações de ensino, extensão e inovação da UnB e visa mostrar, por meio de textos jornalísticos, a instituição como organismo vivo, gerador de ações de relevo para a sociedade em geral e para sua comunidade interna.

 

UnB Agenda – Seção do site de notícias que reúne publicações sobre ofertas de editais, cursos, defesas, eventos e informes das unidades acadêmicas e administrativas.

 

UnB Ciência – Página na internet para divulgar a produção científica da Universidade. Complementar à revista Darcy, exibe reportagens com foco em pesquisas relevantes e/ou premiadas desenvolvidas nos programas de pós-graduação e na iniciação científica da UnB.

 

Revista Darcy – Publicação de jornalismo científico e cultural da Universidade de Brasília, traz reportagens que divulgam, em linguagem acessível, atividades de pesquisa e extensão da Universidade. A Darcy contribui para democratizar o acesso ao conhecimento produzido nas diversas áreas do saber, alcançar o público jovem e fomentar a reflexão sobre temas contemporâneos de interesse público.

 

Assessoria de Imprensa – Conjunto de serviços e ações com objetivo de mediar o contato entre a mídia e a comunidade acadêmica, gerenciar o fluxo de informações entre fontes (professores, pesquisadores, mestrandos, doutorandos e técnicos da administração superior) e jornalistas. Recebe centenas de pedidos semanais de veículos de comunicação locais, nacionais e internacionais pelo sistema secom.unb.br.

 

Gestão da Marca – A Secom é responsável pela gestão da marca UnB. Por meio de métodos que protegem e valorizam a imagem da Universidade, busca assegurar o uso correto da identidade visual. Assim, pode esclarecer dúvidas e deve ser avisada sobre aplicações fora dos padrões especificados em manual, disponível em www.marca.unb.br.