Alunos tiveram oportunidade de conhecer a UnB durante a Semana Universitária

Membros da administração superior tiraram dúvidas dos estudantes no auditório da ADUnB. Foto: Beto Monteiro/Ascom GRE

Centenas de estudantes muito animados disputavam para ver qual turma conseguia fazer mais barulho quando chamada. Alunos de escolas públicas do Paranoá, Recanto das Emas, Gama, Ceilândia, Taguatinga, Cavalcante (GO), Colinas do Sul (GO) e Alto Paraíso (GO) lotaram o auditório da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) durante o evento Conversa com a Reitora, parte da programação da Semana Universitária.

As escolas parceiras da Rede de Polos de Extensão (Repe) tiveram oportunidade de trocar ideias com Márcia Abrahão, reitora da Universidade de Brasília, e outros membros da administração superior: Olgamir Amancia, decana de Extensão, Diêgo Madureira, decano de Ensino de Graduação, e Ileno Costa, decano de Assuntos Comunitários.

Era a primeira visita à UnB da maior parte dos 500 estudantes, que dispararam uma série de perguntas sobre ingresso e permanência na Universidade, auxílio e bolsas, empregabilidade, entre outros assuntos.

>> Continue lendo no site do DEX

Curta no Instagram um giro pelas atividades do 3º dia de Semuni!